Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

Lambança



Acordei hoje com uma vontade louca de ter mais coragem.Podem rir e dizer que não tem jeito, que já sou corajosa e coisa e tal.Não sei não.Ando com medo.
Tenho visto tanta coisa errada, tantos absurdos, tanta baixaria que isto tem  virado rotina, e o pior, tem virado uma coisa comum.
Fico pensando se nossas crianças saberão o que é certo ou errado mesmo tendo familiares conscientes e responsáveis por perto para dizer o conhecido "pode não pode".Deve ser uma confusão a cabecinha delas tendo que conviver com duas realidades tão diversas e ainda discernir a lambança da sujeira.Era tão bom brincar de areia, se sujar com lama...
Quando me lembro da minha infância, não tenho ideia de onde foi parar a memória que guarda estes fatos criminosos e politicamente incorretos tão constantes nos meios de comunicação.A verdade é que as novidades sempre vem recheadas de um lado bom e outro ruim.Vemos isto claramente na internet.Um click e aparecem mil informações sobre um assunto qualquer.E as lambanças estão por lá, em todo lugar.Sinceramente não sei se alguns movimentos são nocivos ou não.Importantes sim, mas inconsequentes talvez.Desgoverno misturado com falta de senso ético, com ignorância, desrespeito pela população e o pior a irresponsabilidade de achar que não amamos nosso país e que não queremos saber aonde vai nosso suado dinheirinho.
Gostaria de ter coragem sim , para mandar parar o mundo e fazer uma limpeza nesta lambança toda.Quem sabe em 2012 com o alinhamento dos planetas.Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário