Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

Porque o amor é vermelho

Nada do que vejo tem forma sem ter sentimento dentro.
Não sou pessoa de fora pra dentro mesmo.Gosto de calor humano, de ver pessoas sorrindo, de estar com gente que irradia luz e calor.Sei que a vida é repleta de uma misturinha boa de pessoas, de gostos, de costumes, de enganos e tudo me faz refletir sobre minhas atitudes.
A perfeição está longe de mim ainda, mas mesmo sabendo disto eu prefiro perseguir os de coração bom e que tentam fazer  deste mundo um lugar melhor.
Vivo cercada de mil informações de todos os tipos.Algumas me levam para um estágio de sintonia com o amor.O amor é caloroso, aconchegante, apoiador, não julga, sempre protege e se manifesta no vermelho.
O "vermelho bombeiro" tem sido muito visto este mês.Engraçado como algumas instituições são esquecidas quando estão quietinhas desempenhando bem seu trabalho sem reclamar de nada...e de repente acordam assustadas e em choque vêem que precisam ser reconhecidas e merecem mais respeito e consideração.
Choque?Sim.Choque de mudança.De ver que não somos infalíveis e que precisamos de ajuda SIM !Muitas vezes é só no desespero, no panico que saímos de um estágio letárgico e caminhamos rumo a desestabilização perigosa mas necessária.
Medo de fogo é pouco.Pânico de água menos ainda.Parecia medo como de um gatinho no galho alto de uma árvore querendo descer só que debaixo da árvore tinha um bando de coiotes famintos e ávidos por saciar a fome.
Vejo hoje com olhos vermelhos que os heróis são muito mais que necessários, são salvação em meio a tanta desorganização ou caos nos trópicos. Não imagino mais minha vida sem heróis.Corro riscos todo minuto mas me sinto segura por ter pessoas vermelhas que mesmo invisíveis cuidam de mim.Não por salário, não por ideologia nem ordens a cumprir.Porque simplesmente são vermelhos.Vermelhos de AMOR.
VIVA OS HERÓIS e que sejam Vermelhos!
Fica aqui minha homenagem a estes heróis que sofrem e precisam de nós também.Não vamos fechar os olhos e fingir que nada acontece.O fogo e a água não perdoam.Nós também não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário